Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
IMPORTANTE: Nos isentamos da responsabilidade de trocar qualquer joia em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Você deverá comunicar a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento informada pela empresa responsável pela entrega (Correios). Comunique a nossa central de atendimento: [email protected] a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome completo:
Número do pedido:
CPF:
Data da compra:
Nome completo da(s) peça(s) a serem devolvido(s):
Motivo da troca ou devolução
ATENÇÃO: Não envie as joias sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso. Em até 2 dias úteis após comunicar sua solicitação à nossa equipe, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Após aprovação para troca, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Se a(s) joia(s) autorizada(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher entre:
Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para [email protected]. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h (exceto feriados).
Compras pagas no Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, devido a procedimentos exclusivos das administradoras de cartões de crédito. Será restituído o valor total referente ao(s) produto(s) devolvido(s), inclusive valores de frete, caso você tenha pagado por ele. A restituição dos valores terá seu início de processamento após o processo de análise e laudo positivo. Caso tenha alguma dúvida, fale com a nossa equipe através de nossa página "Contato" ou pelo e-mail [email protected].